domingo, 12 de dezembro de 2010

O que é o amor?

Como dizia Camões: "O amor é fogo que arde sem se ver",  iniciarei o meu post com esta definição. O amor é um sentimento que não tem explicação, é algo muito maior. Escrevo poesias utlizando este tema: "amor," que para o meu "eu-lírico" é algo impossível. Como Fernando Pessoa, o qual  tinha vários heterônimos, me dei ao luxo de ter o meu que é  Mari Fontainelles (Mari de Marina e Fontainelles é a escrita original do meu sobrenome francês antes de ser "aportuguesado"). Uma mulher que passou a vida tendo esse fogo que arde sem se ver, que só representou dor em sua vida.
Bom, se para Camões o amor é fogo que arde sem se ver, para Mari Fontainelles é algo impossível em "sua vida",  para mim esse sentimento simplesmente não tem explicação. Então pergunto a vocês: O que é o amor? Inspire-se, quando descobrirem me respondam.

                                                                                      Marina Fontenele (desta vez sou eu!!!)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates