quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ilusão...

Sozinha? Eu fiquei, ali a enloquecer,
Ilusão! Quanta ilusão... acreditar em um sonho.
Um sonho... apenas mais um, que me fez querer morrer.
Morrer ali, prostrada naquela sala, tão grande e tão pequena.

Queria entender o porquê os sonhos se desmoronam,
Para que aí sim eu pare de sonhar.
A ilusão te faz enlouquecer, os sonhos te emocionam.
Fazendo acreditar na falsa ilusão que te leva a loucura.

Loucura...essa sim é a razão.
É o caminho que percorri para entender
Que não há sonho sem ilusão.
Se te amei algum dia não sei.

Só sei que quase enlouqueci ao te ver partir.
Quando você saiu , eu pensei:
Os sonhos se foram por aquela porta,
Junto com tudo aquilo que desejei.

Simplesmente AMOR!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates